Publicidade

Dirigente do Grêmio resume chances de contratar Rochet e Vina e dá risada após pergunta sobre Messi

Paulo Caleffi, vice-presidente de futebol do Grêmio, deu entrevista ao canal Papo Copero

Responsável direto por negociações do Grêmio e pela montagem do elenco de 2023, o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi concedeu entrevista ao canal Papo Copero e foi perguntado especificamente sobre dois nomes: o goleiro uruguaio Sergio Rochet, do Nacional e o meia Vina, do Ceará. Segundo dirigente, são dois jogadores que, neste momento, não têm chances de vir.

“Eu posso cravar que Rochet e Vina não vêm agora. Nesta janela. O futuro é outra conversa. O Vina foi oferecido em determinado momento, mas não prosperou o que era solicitado pelo staff dele. Os valores precisam ser condizentes com o que o Grêmio quer e não com que o atleta quer”, afirmou.

Rochet chegou a receber contato da chapa do presidente Alberto Guerra durante a campanha eleitoral, mas, segundo Caleffi, as conversas não avançaram naquele momento:

“Nós não temos negociação ativa com goleiros. O que há é uma sinalização de que na janela do meio do ano podem vir propostas por dois dos nossos goleiros. Então a gente analisa o mercado prevendo essa situação. Temos que ter respeito e cuidado com os ativos do nosso clube. Temos três goleiros trabalhando no dia a dia. Estão lá se esforçando diariamente. Tem vezes que as coisas não saem como nós queremos, mas a gente confia neles”, disse o dirigente, antes de finalizar:

“Durante a campanha foi levantada uma possibilidade do Sergio Rochet vir com os outros uruguaios. Ele iria fazer parte deste cenário, mas o empresário não quis tratar com quem não estivesse legitimado a abrir uma negociação. Hoje, pelo número de estrangeiros, complicaria”.

Messi no Grêmio? Nenhuma chance

Um dos comunicadores do podcast perguntou se haveria alguma chance de Messi vir ao Grêmio para jogar com o amigo Suáre. Caleffi respondeu que é a mesma chance do autor da pergunta virar apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo:

“É a mesma possibilidade de tu apresentar o Jornal Nacional (risos). Essa é a chance do Messi vir para o Grêmio. Vocês estão de brincadeira (risos)”, encerrou.

VEJA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas