Grêmio

Dirigente do Flamengo tem reunião “privada” com diretor da CBF no sorteio da Copa do Brasil

Flamengo e Grêmio vão se enfrentar na semi do torneio e o jogo de ida será na Arena

Um registro do portal “Coluna do Flamengo”, que cobre o dia a dia do clube carioca, mostrou o encontro do diretor de futebol do clube, Bruno Spindel, com o diretor de competições da CBF, Julio Avellar. A reunião aconteceu no sorteio da ordem dos mandos de campo da semi da Copa do Brasil, onde o Grêmio será o adversário do atual campeão.

Segundo a imprensa carioca, o motivo desta reunião de Spindel e do dirigente da CBF foi para tratar de arbitragem, já que o Flamengo vem se sentindo prejudicado nos últimos jogos, como no Fla-Flu de placar zerado no domingo. O encontro foi em caráter “privativo”.

Arthur fica perto de nova transferência na Europa e deve ir para o 4° clube desde a saída do GrêmioRenato celebra final de semana de folga na web e publica foto ao lado do ex-centroavante Fred

Spindel, em breve declaração dada à imprensa, também falou do resultado do sorteio dos mandos. Ele minimizou o fato de o Flamengo poder decidir em casa, já que o início do confronto acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

“Sempre importante estar do lado do nosso torcedor. Acho que o mais importante é cuidar daquilo que está no nosso controle. Focar no jogo quando chegar a hora. Agora é pensar no jogo contra o América-MG, pelo Brasileiro”, mencionou o dirigente rubro-negro.

Grêmio tem o Atlético-MG antes do Flamengo

Envolvido nas duas competições, o Grêmio terá, pelo Brasileirão, o Atlético-MG neste próximo sábado, às 21h, na Arena. Depois, em jogo pré-agendado para o dia 26 de julho, terá o Flamengo pela ida da semi da Copa do Brasil. A volta, no Maracanã, será no dia 16 de agosto. A outra semi tem São Paulo x Corinthians com o segundo jogo sendo no Morumbi.

Leia mais:

Corinthians quer “solução de uma vez por todas”, mas descarta emprestar Luan ao GrêmioSouza se diverte e revela conselho que dá para quem vai jogar no Grêmio: “Advogado da área familiar”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!