Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Dirigente do Flamengo repercute declarações e dispara contra Romildo Bolzan

Pouco inteligente. Foi dessa forma que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, classificou as recentes declarações do presidente do Grêmio, que indicou certa “soberba” do rival ao projetar o embate pela semifinal da Libertadores. A resposta do dirigente rubro-negro foi dada em coletiva nesta segunda.

“Isso não incomoda. O presidente do Grêmio está fazendo o jogo que ele entende que tem que fazer. Pouco inteligente porque o segundo jogo é aqui. Se aumentar a temperatura lá, aumentamos aqui. A gente joga o jogo que tem para jogar, não tem estresse, problema nenhum. O presidente também não falou nada demais, eu respeito tudo mundo lá do Grêmio. Só que eu acho que é pouco inteligente. Aumentar essa temperatura lá, tem o jogo de volta aqui. Eles fiquem à vontade para fazer o que quiserem”, falou Braz.

Por outro lado, o vice flamenguista evitou aumentar a polêmica entre Renato Portaluppi e Jorge Jesus. Em entrevista ao GaúchaZH, o técnico do Grêmio disse que o seu oponente “nunca conquistou nada”.

“Não vou falar nada em relação ao Renato. É um grande treinador, tem um auxiliar que é fundamental no processo. O auxiliar do Renato é muito acima da média no futebol brasileiro, é esse um dos grandes sucessos lá do Grêmio. E do Renato eu não vou falar, a gente respeita muito ele, foi atleta nosso aqui. Fui no Maracanã torcer muito para ele”, concluiu.

As duas equipes, com início na Arena, se enfrentam nos dias 2 e 23 de outubro em busca de vaga à final da Libertadores.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade