Dirigente do Flamengo liga para jornalista, se irrita com boatos de “entrega” e cita Renato motivado: “Não somos crianças”

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, mostrou irritação com boatos de possível "entrega" para o Grêmio

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, mostrou profunda irritação com os boatos de que o time poderia “entregar” ou “tirar o pé” contra o Grêmio na partida desta terça-feira, 21h, pelo Brasileirão. Neste sentido, ele ligou para o repórter Pedro Oliveira, da TV Bandeirantes, garantindo total “profissionalismo” no jogo a ser realizado logo mais na Arena.

Braz, durante o telefonema, onde se mostrou irritado, ainda garantiu que o técnico Renato Portaluppi está “motivado” para vencer o confronto desta terça. Matematicamente, o Fla ainda segue com chances de título brasileiro, embora a vantagem do Atlético-MG de oito pontos na liderança.

“Aqui tem profissionalismo. Não somos crianças. Renato está motivado para vencer este jogo, não vai tirar o pé”, disse Braz ao jornalista, que relatou a conversa no YouTube:

Ao Grêmio, que segue desesperado na zona do rebaixamento, a partida é bastante decisiva para a chance de permanência na Série A. Neste momento, após duas vitórias consecutivas obtidas diante de Bragantino e Chapecoense, o time se encontra em 18° com 35 pontos, quatro a menos que o Juventude, que tem 39 no 16° lugar.

Mesmo que garanta “profissionalismo” para este duelo, o Flamengo vai preservar os seus principais jogadores pensando na final da Libertadores no dia 27, sábado, no Uruguai, em jogo único frente ao Palmeiras.

Serviço de Grêmio x Flamengo:

PROVÁVEL GRÊMIO

Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

PROVÁVEL FLAMENGO

Hugo Souza (Diego Alves); Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel (Pedro).

HORÁRIO

Às 21h, na Arena, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

O canal Premiere anuncia transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira. (quarteto catarinense).

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.