fbpx

Dirigente do Corinthians demonstra torcida para que Luan deixe o clube de uma vez: “Deus te ouça”

Atacante não tem conseguido se destacar com a camisa do clube paulista desde a chegada

Contratado sob muita expectativa no final da temporada de 2019, Luan, até agora, não conseguiu repetir no Corinthians os grandes momentos que teve no Grêmio, como por exemplo na temporada de 2017 quando conduziu o tricolor ao tricampeonato da Libertadores. Hoje com 29 anos, o jogador já é visto pela direção paulista como um certo “peso” no elenco e o desejo do clube é pela sua saída.

De acordo com informações dadas pelo jornalista Jorge Nicola, Luan foi apontado recentemente como alvo do Athletico-PR, de Felipão, sendo que a resposta de um membro da diretoria do Corinthians sobre a possibilidade de saída foi bem direta: “Deus te ouça”.

“Luan é um atleta do clube. Eu vi no último jogo, contra a Portuguesa-RJ, não fui viajar com o time, vi o jogo pela TV, e é triste o que se ouve, parece que é um absurdo o Vítor não colocar o Luan. Vocês estavam informados que o Luan vinha de um tratamento de quadril há algumas semanas, ele fez um treino antes do jogo, e foi dito que era um absurdo ele não estar em campo. Não estava em campo porque não estava bem. Também se cobrou que isso era uma atitude da diretoria. Aqui no Corinthians a diretoria não escala, o treinador é quem escolhe quem usar”, comentou em coletiva recente o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves.

Antes do fechamento da última etapa da janela de transferências, o Sport Recife tentou fazer a contratação de Luan, mas o alto salário envolvido acabou atrapalhando o avanço. O jogador cumpre contrato com o seu atual clube até a temporada de 2023.

Com a camisa do Grêmio, o hoje atacante reserva do Corinthians teve 293 jogos, 77 gols, 60 assistências e seis títulos (Libertadores, Copa do Brasil, Recopa, Gauchão 2x e Recopa Gaúcha).

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas