Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Dirigente detona atuação do Inter em Goiás: “Inadmissível, fazia tempo que não via”

O pós-jogo entre Goiás 2×1 Inter no Serra Dourada, neste domingo, pelo Brasileirão, ficou marcado pela forte manifestação do vice-presidente de futebol colorado, Roberto Melo. Em entrevista coletiva, ele não escondeu a sua profunda frustração com o mau resultado em Goiânia.

Ele reclamou, sobretudo, da postura do time mesmo com um homem a mais em campo desde o início do primeiro tempo, a partir da expulsão de Léo Sena. Ainda assim, o Inter sofreu a virada no final com um gol de falta de Rafael Vaz.

“Queria pedir desculpa para o nosso torcedor pelo não jogo que fizemos hoje aqui. É inadmissível a postura que tivemos dentro de campo. Não lembro de um jogo que tivemos um atuação tão ruim como a de hoje, fazia tempo que não via. As cobranças (no vestiário) já aconteceram. Agora é mobilizar para o jogo de quarta-feira, é outro jogo, outra competição, e vamos buscar a classificação”, frisou Melo, de olho no duelo contra o Flamengo pela Libertadores.

Resultado “tranca” o time na tabela

Sem inspiração em campo, o Inter perdeu uma boa chance de seguir no pelotão de frente da tabela. Agora, segue com 24 pontos no 7° lugar – a seis pontos do 4°, São Paulo, e a 9 do líder Flamengo. No sábado, dia 31, o colorado recebe o Botafogo.

Antes, porém, joga a sua vida na Libertadores diante do Flamengo, quarta-feira, 21h30, pela volta das quartas de final. No Maracanã, os cariocas fizeram 2×0 e portanto estão com a vantagem.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade