Dirigente admite negociação difícil, mas ressalta postura de Gastón Ramírez: “Ele quer vir para o Grêmio”

Tricolor tem conversas em andamento para contratar o atual meia da Sampdoria, da Itália

A direção do Grêmio segue otimista na possibilidade de contratar Gastón Ramírez, embora reconheça a complexidade da transação envolvendo o meia uruguaio de 29 anos da Sampdoria, da Itália. Nesta quinta-feira, o vice-presidente eleito do clube, Cláudio Oderich, atualizou o status da negociação.

“O Grêmio está com os pés no chão. É uma negociação difícil, mas o Grêmio aposta que como partir de janeiro ele pode negociar com outro clube, a Sampdoria vai querer ganhar algo e liberá-lo em novembro”, declarou em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Segundo informações da Rádio Guaíba, o Grêmio ofereceu 2 milhões de euros ao clube italiano para ter o jogador e agora aguarda a resposta. Oderich fez questão de frisar o interesse do atleta em vestir a camisa do tricolor:

“Acredito que vai ter um bom desfecho essa negociação. Acredito que vamos contratar esse atleta dentro do que é possível financeiramente. O atleta quer vir jogar no Grêmio, e o Grêmio tem interesse”, continuou.

Em campo, o tricolor tem compromisso nesta quinta-feira, 21h30, na Arena, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Juventude. Veja lances de Gastón Ramírez:

 

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas