Grêmio

Dirigente admite negociação difícil, mas ressalta postura de Gastón Ramírez: “Ele quer vir para o Grêmio”

Tricolor tem conversas em andamento para contratar o atual meia da Sampdoria, da Itália

A direção do Grêmio segue otimista na possibilidade de contratar Gastón Ramírez, embora reconheça a complexidade da transação envolvendo o meia uruguaio de 29 anos da Sampdoria, da Itália. Nesta quinta-feira, o vice-presidente eleito do clube, Cláudio Oderich, atualizou o status da negociação.

“O Grêmio está com os pés no chão. É uma negociação difícil, mas o Grêmio aposta que como partir de janeiro ele pode negociar com outro clube, a Sampdoria vai querer ganhar algo e liberá-lo em novembro”, declarou em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Segundo informações da Rádio Guaíba, o Grêmio ofereceu 2 milhões de euros ao clube italiano para ter o jogador e agora aguarda a resposta. Oderich fez questão de frisar o interesse do atleta em vestir a camisa do tricolor:

+ 5 informações sobre os primeiros dias de Luís Castro em Porto Alegre pelo Grêmio

“Acredito que vai ter um bom desfecho essa negociação. Acredito que vamos contratar esse atleta dentro do que é possível financeiramente. O atleta quer vir jogar no Grêmio, e o Grêmio tem interesse”, continuou.

Em campo, o tricolor tem compromisso nesta quinta-feira, 21h30, na Arena, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Juventude. Veja lances de Gastón Ramírez:

 

+ Rica Perrone aponta bastidores da vinda de Willian ao Grêmio: “Eu converso com ele”

Artigos relacionados