“Diretor de m…”: áudio evidencia clima tenso no acesso aos vestiários após Inter x Flamengo

Duelo no Beira-Rio pela liderança no Brasileirão terminou empatado no placar de 2x2

Em um duelo que terminou quente dentro de campo com o Flamengo empatando nos acréscimos em 2×2, dentro do Beira-Rio, neste domingo, a ida dos times ao vestiários pós-jogo não teve a temperatura reduzida, como mostrou o repórter Vagner Martins, no YouTube, em áudio exclusivo com xingamentos de parte a parte.

Segundo o jornalista, não ocorreu confronto físico entre membros de Inter e Flamengo, mas xingamentos como “diretor de m…” e “p… no c…” foram repetidos na troca de “gentilezas” entre jogadores, dirigentes e seguranças. Veja no vídeo abaixo:

Dirigentes e seguranças dos dois clubes foram os pivôs da troca de farpas após a partida. Uma das vozes ouvidas é a de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Em campo, ainda durante o jogo, os técnicos Eduardo Coudet e Domenec Torrent tiveram, também, uma discussão. Mas depois se acertaram com cumprimentos e até abraços.

Apesar do empate, o Inter conseguiu defender a liderança e se mantém em 1° com 35 pontos. O Fla tem a mesma pontuação, mas é 2° colocado por conta do saldo de gols inferior.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas