InícioGrêmioBrasileirão

Direto da Seleção, Weverton não esquece colegas e faz post vendo jogo: “Vamos Grêmio”

Goleiro gremista está na preparação para a próxima Copa do Mundo

Continue lendo após o anúncio

Em meio à preparação na Granja Comary com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo que está por vir, o goleiro Weverton fez uma publicação na tarde deste sábado acompanhando, por um computador, a partida entre Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão. O jogo está sendo realizado na Arena, em Porto Alegre, na última rodada do campeonato antes da parada geral de cerca de 45 dias no calendário.

🔵 É gremista? Receba notícias, bastidores e mercado do Grêmio direto no WhatsApp. SEGUIR O GRÊMIO

“Vamos Grêmio”, publicou Weverton através do story da sua conta oficial no Instagram. Ele, neste jogo, está sendo substituído pelo jovem arqueiro Thiago Beltrame, que faz apenas a sua primeira partida pela equipe profissional.

Desde a convocação, Weverton participou normalmente dos jogos do Grêmio até viajar para o Rio de Janeiro na última quarta-feira. Ele chegou ao Tricolor no começo da temporada de 2026 depois de encerrar um longo e vitorioso ciclo com a camisa do Palmeiras.

Ancelotti elogia Weverton

Em coletiva de imprensa dada neste sábado antes do jogo com o Panamá no domingo, Carlo Ancelotti fez novos elogios para Weverton e justificou outra vez a sua presença na disputada lista brasileira:

“Sobre Weverton, não falei com ele antes da convocação. Foi somente uma decisão técnica de escolher um goleiro experiente e muito seguro. Eu acho que ele pode nos ajudar. Sentimos muito por Bento, Hugo Souza e John, que estiveram conosco, mas neste momento nossa escolha foi, em teoria, por mais experiência”, afirmou o treinador italiano.

Contra o Panamá, neste domingo, a partir das 18:30, no Maracanã, o Brasil vai atuar com os seguintes jogadores: Alisson; Wesley, Bremer, Léo Pereira, Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães, Luiz Henrique, Cunha, Raphinha; Vini Jr.

Publicidade

Artigos relacionados

\t