Publicidade

Direção do Tolima explica a ausência de Campaz nos últimos jogos e cita o que segue pendente na venda ao Grêmio

Jaminton Campaz, de 21 anos de idade, segue muito perto de ser o novo reforço do Grêmio

Em meio às negociações com o Grêmio, que seguem próximas de serem concluídas, a direção do Tolima tomou a decisão de afastar o meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, de 21 anos, dos últimos jogos da equipe na temporada. A opção foi explicada pelo dirigente César Camargo, que também é filho do dono do clube, à Rádio Caracol, da Colômbia:

“Nós, como clube, tomamos a decisão de não colocá-lo para jogar, em comum acordo com ele. Temos conversado e é uma decisão prudente em meio às negociações”, explicou.

Havia uma expectativa de que Campaz já iniciasse a sua viagem a Porto Alegre nesta segunda-feira, mas, segundo Camargo, ainda faltam detalhes para a negociação ser sacramentada:

“Infelizmente ainda não chegamos a um acordo sobre a forma de pagamento. Não podemos colocar em risco o patrimônio do clube. Algumas formas de pagamento foram acordadas, mas eles (Grêmio) estão mudando esse acordo”, relatou Camargo, antes de terminar:

“Faltam alguns detalhes. Estamos muito avançados, muito perto de fechar, mas faltam alguns detalhes. Esperamos que nas próximas horas possamos concluir a negociação”.

No sábado, em coletiva dada logo depois da derrota fora de casa para o São Paulo, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr já dizia que apenas detalhes impediam o anúncio do reforço:

“Falta pouco (para o anúncio). Alguns detalhes contratuais, fluxo de pagamento, outros detalhes, mas efetivamente falta pouco, confirmou o mandatário.

Veja lances de Campaz:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas