Publicidade

Direção do Inter impõe condição para avançar por Juan Quintero, de saída do River Plate

Dirigentes do Inter trabalham para buscar mais reforços, já que, até agora, só Mário Fernandes chegou

Uma das novas opções do Inter dentro do mercado da bola é o meia colombiano Juan Quintero, de 29 anos, que está de saída do elenco do River Plate, da Argentina. O jogador foi oferecido e tem o nome analisado pelos profissionais do futebol do Beira-Rio, mas só deve chegar caso algum dos atuais meias do elenco colorado deixe o clube para a próxima temporada.

Alan Patrick, que terminou 2022 em alta e tem contrato longo, não corre risco de sair agora. A situação não se repete com Taison, que tem contrato apenas até abril e Mauricio, que fechou o Brasileirão com grandes jogos e desperta a cobiça de clubes do exterior e do Bragantino.

Juan Quintero, em 2016, também foi alvo da direção colorada quando estava no Rennes, da França, emprestado pelo Porto, de Portugal. A negociação não andou e na mesma janela o colorado buscou outros dois gringos: Seijas e Nico López. No Brasil, atualmente, o Flamengo também desponta como interessado no colombiano.

Recentemente, o Inter ficou sem dois jogadores que atuavam no setor de meio de campo: Liziero, que foi devolvido ao São Paulo do empréstimo que mantinha e Edenilson, comprado pelo Atlético-MG por aproximadamente R$ 6 milhões.

Inter só contratou um jogador até agora

A direção colorada segue trabalhando no mercado em busca de opções, mas tem admitido dificuldades em encontrar nomes viáveis ao clube. No momento, o reforço é o lateral-direito e zagueiro Mário Fernandes, que voltou ao Brasil após longo período no CSKA, da Rússia.

VEJA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas