Direção do Inter banca Coudet e lamenta falta de efetividade no Gre-Nal: “Mais chutes e posse de bola”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do vice de futebol Alessandro Barcellos

O técnico Eduardo Coudet, muito embora o péssimo aproveitamento em Gre-Nais no ano, não está ameaçado no cargo do Inter. Em coletiva concedida um dia depois de uma nova derrota, dessa vez por 1×0 pela Libertadores no Beira-Rio, o vice de futebol colorado Alessandro Barcellos reafirmou a confiança no treinador argentino.

LEIA MAIS – Alessandro Barcellos também fala do momento político do Inter

“O Coudet é um grande treinador. Tem toda a confiança da direção. Já demonstrou isso. Há poucos dias, a gente estava liderando o Brasileiro. E todas as avaliações eram positivas. É um processo de mudança na forma de jogar. Não falo sobre hipótese (de saída). Ela sequer existe. O foco é o trabalho no departamento de futebol”, declarou.

Barcellos também falou sobre algumas estatísticas do Gre-Nal desta quarta. Ao lembrar que o Inter teve mais posse de bola e chutes a gol, lamentou a falta de “efetividade”:

“Nosso diagnóstico é de que precisamos retomar o que já demonstramos com este grupo e comissão técnica. Uma postura de marcação alta, combatividade, posse de bola. Isso infelizmente não conseguimos apresentar. Avaliamos o processo e precisamos melhorar. Tivemos maior posse de bola e chutamos mais a gol, mas a efetividade ficou do lado de lá. É isso que precisamos trabalhar. Quando falo em retomar, é voltar o trabalho que já foi feito”, pontuou.

No sábado, às 19h, o Inter recebe o São Paulo pelo Brasileirão. Depois, parte em viagem para pegar o América de Cali, na Colômbia, terça-feira, pela Libertadores.

Confira a coletiva de Alessandro Barcellos:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas