Grêmio

Direção do Grêmio tem posição clara sobre a contratação do zagueiro David Luiz

Experiente jogador de 37 anos ficou recentemente livre no mercado após sair do Flamengo

Como mostramos ao longo do domingo, o nome de David Luiz passou a ser cotado como uma das opções para o Grêmio, que segue em busca de zagueiros para os desafios da temporada de 2025. Da virada do ano para cá, o clube ficou sem Geromel e Rodrigo Caio, por aposentadoria e liberação pós-fim de contrato, respectivamente. Agora, o foco está em fazer as devidas reposições.

Porém, a informação de momento é de que David Luiz não está nos planos da direção do Grêmio, que continuará no mercado atrás de outros nomes para a função. A revelação foi feita pelo repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, já na noite deste domingo.

Com Reinaldo no Mirassol, saiba os possíveis destinos de Soteldo, Diego Costa e Rodrigo Caio

“Depois de sair do Flamengo, David Luiz, experiente zagueiro de 37 anos, está livre no mercado e é uma alternativa para os clubes em busca de defensores para 2025. Mas no Grêmio, este nome não está na lista de prioridades. Neste momento não existe ideia de contratar o jogador, que também já teve passagens por Benfica, PSG, Chelsea e Arsenal”, relatou o jornalista, no site GZH.

Recentemente, o Grêmio tentou contratar o equatoriano Robert Arboleda, por empréstimo, mas recebeu um “não” do São Paulo. Outro atleta tentado é o chileno Kuscevic, do Coritiba, que estava emprestado ao Fortaleza e já jogou na carreira com o novo treinador gremista Gustavo Quinteros. Mas, até agora, as tratativas não avançaram.

A zaga do Grêmio

Além das já citadas saídas de Geromel e Rodrigo Caio, o Grêmio não vai ter Kannemann neste primeiro momento da temporada, uma vez que o argentino continua se recuperando da cirurgia no quadril. As opções atualmente são Jemerson, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Natã.

+ Arthur dá assistência para Edenilson no Grêmio e resume Willian com uma palavra

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!