Diego, Vitinho e mais figuras conhecidas: a provável escalação do Flamengo de Renato para enfrentar o Grêmio na Arena

Time carioca faz o seu último jogo nesta terça-feira antes de se concentrar na decisão da Libertadores

Com apenas um único jogo pela frente antes de se concentrar totalmente na grande final da Libertadores no sábado, dia 27, no Uruguai, diante do Palmeiras, o Flamengo irá preservar alguns dos seus principais atletas nesta terça-feira, 21h, na Arena, contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Ainda assim, o treinador rubro-negro Renato Portaluppi levará a campo em Porto Alegre alguns nomes bem conhecidos.

Atletas como Thiago Maia, Diego, Vitinho e Kenedy devem iniciar jogando. Pedro, que está voltando de lesão no joelho e o goleiro experiente Diego Alves, são dúvidas, conforme projetou o site Torcedores.com na seguinte provável escalação abaixo:

Hugo Souza (Diego Alves), Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel (Pedro).

No sábado à noite, logo após conduzir os titulares em vitória de 2×1 diante do Inter, no Beira-Rio, Renato adotou tom de mistério sobre qual time flamenguista jogaria na terça-feira:

“O planejamento as pessoas vão saber na terça-feira, nós temos o jogo com o Grêmio na terça-feira e no sábado temos uma final. Então nosso planejamento não vai mudar em nada daquilo que programamos há duas ou três semanas. Tem dado resultado, tem dado certo, e vamos seguir nossa programação. O que está decidido está decidido. Não vamos mudar em nada”, mencionou o técnico.

Em 18° lugar com 35 pontos, ainda com quatro a menos que o primeiro time fora do Z4, que é o Juventude, o Grêmio tem, depois do Flamengo, já na sexta, o confronto direto diante do Bahia fora de casa.

OS CINCO JOGOS RESTANTES DO GRÊMIO NO BRASILEIRÃO:

• Flamengo (Arena) – 23/11
• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.