InícioGrêmioAtlético-MGCopa do Brasil

Diego Tardelli grava comentário após vitória do Grêmio e mira virada: “Eu acredito”

Ex-atacante jogou no Tricolor, mas é muito mais identificado com o Galo

Continue lendo após o anúncio

Apesar de ter tido uma breve passagem pelo Grêmio na temporada de 2019, Diego Tardelli não esconde que está na torcida pelo Atlético-MG nesta fase de semifinal da Copa do Brasil. Quem largou na frente foi o time gaúcho, que venceu na Arena neste domingo por 2×0 com gols marcados por Carlos Vinícius e Noriega, um em cada tempo.

No story do seu Instagram oficial, Tardelli gravou um vídeo mostrando o final do jogo pela televisão e repetiu o bordão tantas vezes utilizado pela torcida do Galo no estádio em eliminatórias anteriores por várias competições mata-mata: “Eu acredito”.

“É gente… esse filme, essa história, eu conheço já. Tomar 2×0, já passamos por isso, é aquele grito, né? Sabadão, eu acredito”, afirmou Diego, de olho na virada.

🔵 É gremista? Receba notícias, bastidores e mercado do Grêmio direto no WhatsApp. SEGUIR O GRÊMIO

Com a camisa do Atlético-MG, Tardelli venceu títulos marcantes como a Conmebol Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014. No Grêmio, porém, não teve o mesmo rendimento e acabou tendo um 2019 de altos e baixos, sem números expressivos.

Por ter perdido por 2×0 em Porto Alegre, o Galo joga com a obrigação de vencer por dois gols para forçar os pênaltis ou ganhar por três para passar direto. Já o Grêmio, de Renato Portaluppi, pode até perder por um gol para passar.

Por alteração na regra da Copa do Brasil, o duelo do próximo sábado, 18h, na Arena MRV, já valerá vaga na Conmebol Libertadores. A partir deste ano, o campeão e o vice se garantem na competição continental da temporada seguinte, desde que não sejam rebaixados no Brasileirão, o que amplia a pressão do Grêmio no campeonato nacional.

Publicidade

Artigos relacionados