Diego Souza acredita em acesso antes da última rodada e vê Cruzeiro e Grêmio como gigantes: “Sem modéstia”

Experiente centroavante gremista concedeu declarações na chegada ao palco do jogo

Publicidade

Esperança de gols do Grêmio, o centroavante Diego Souza concedeu coletiva aos repórteres que aguardavam a delegação no hotel em Belo Horizonte neste sábado. O embate contra o Cruzeiro, domingo, 16h, no Independência, foi o principal assunto tratado pelo jogador, que classificou as duas equipes como “gigantes” do futebol brasileiro. Ambos dividem o 2° e 3° posto na tabela com 10 pontos, na busca pelo líder Bahia, que tem 13. Veja as falas de Diego:

Tamanho de Cruzeiro x Grêmio

“Para ser sincero, sem modéstia, são dois gigantes do futebol brasileiro. Quando você bate um adversário do mesmo nível, você ganha moral e vê que tem trabalhado certo. E ganha confiança para as próximas partidas”

Pensamento no acesso

“A gente teve um início meio difícil, mas voltamos a por as coisas nos trilhos e está todo mundo bem focado, sabendo da grandeza e da importância que tem esses jogos. Saber como é importante também permanecer no G-4, tendo a oportunidade de buscar a liderança, ficando por ali o maior tempo possível que o objetivo possa ser alcançado até mesmo antes da última rodada”

Atuar no Estádio Independência

“O Independência é um campo mais apertadinho. A aparência é que o jogo fica mais vivo. Isso faz com que precise estar ligado o tempo inteiro. Para surpreender e não ser surpreendido”

Qualidade do Cruzeiro

“A gente sabe que jogar em Minas contra o Cruzeiro é sempre muito difícil. Cruzeiro é uma equipe muito qualificada, onde, com sua grandeza, também tem o objetivo de voltar o mais rápido possível pra Série A”

Serviço do jogo:

Provável Grêmio

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Elias, Biel e Diego Souza.

Provável Cruzeiro

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira, Eduardo Bock; Leonardo Pais (Geovane), Willian Oliveira, Neto Moura, Matheus Bidu; Luvannor, Edu e Jajá.

Horário

Domingo (8), às 16h, no Independência, em Belo Horizonte.

Arbitragem

Flavio Rodrigues de Souza (Fifa), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (trio de São Paulo). VAR: Vinicius Furlan (SP)

Transmissão

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.