
A semana do Inter vai sendo marcada por diferentes retornos ao clube, como as voltas dos irmãos gêmeos Diego e Diogo agora em novas funções. Formados no Beira-Rio no final dos anos 90 e integrantes do profissional a partir do ano de 2003, ambos serão auxiliares das categorias de base e trabalharão junto ao time sub-13 do colorado a partir de agora.
Diogo foi o escolhido para ser o treinador da categoria, enquanto Diego assumirá como auxiliar ao lado do irmão e também coordenará um trabalho para aprimorar as técnicas individuais e fundamentos dos jovens que chegam à base do clube.
No Inter, ambos sempre foram tratados como grandes promessas da base em uma época que o clube vivia sem grandes condições financeiras. No profissional, Diego estourou mais cedo e foi titular no ano de 2003, com Muricy Ramalho, ao lado de nomes como Daniel Carvalho e Nilmar. Depois, passou por Sport e Santos, além de clubes em Portugal e na China, entre outros.
Já Diogo, que era mais meia do que atacante, teve menos espaço que o irmão no time de cima do Inter. Na carreira, também atuou em clubes do porte de Figueirense, Coritiba, Ipatinga, Bragantino e Sport. Fora do Brasil, jogou na China.