Grêmio

Dia do Grêmio tem “fico” de Mano, jogador mandado embora e conversa geral com o grupo

Saiba mais detalhes da terça-feira agitada no ambiente gremista

O torcedor do Grêmio que esperava a demissão de Mano Menezes se frustrou nesta terça-feira, quando uma conversa do treinador com o presidente Alberto Guerra serviu para manter o profissional no cargo. Foi dado a ele mais um voto de confiança para que possa desempenhar o seu trabalho e conseguir tirar mais do atual pressionado grupo de jogadores.

Mano Menezes reafirmou ao presidente Guerra que se sente capaz de fazer o grupo melhorar e que, quando chegar ao seu “limite”, irá pedir para sair. Por outro lado, há senso de urgência nos resultados e um novo insucesso no domingo, dessa vez diante do Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, pode gerar impasse nesta continuidade.

+ Após encaminhar saída de Nathan Pescador, Grêmio fica perto de vender Cristaldo

Grêmio manda Nathan embora

A “era Nathan Pescador” chegou oficialmente ao fim no Grêmio. O jogador, que já não vinha nem sendo mais relacionado para as partidas, teve o seu contrato encerrado de forma antecipada. O vínculo ia até dezembro e o clube comunicou assim nas suas contas oficiais na web:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que chegou a um acordo com o meio-campista Nathan para o encerramento antecipado do seu vínculo. O Clube agradece ao atleta pelo profissionalismo em sua passagem pelo Tricolor e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, diz o Tricolor.

Conversa geral no CT

Além da conversa entre Mano Menezes e Guerra, houve outra reunião entre jogadores e comissão técnica antes do treinamento para uma conversa geral visando melhorar o desempenho no campeonato. Erros considerados “infantis” cometidos contra o Sport Recife na derrota de 1×0 foram cobrados para que não voltem a se repetir.

+ O resultado da reunião entre o presidente do Grêmio e Mano Menezes nesta terça

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!