Destaque do Cuiabá na atual disputa do Brasileirão, sendo o vice-artilheiro com 8 gols, o atacante Deyverson pediu mais valorização das pessoas ao seu futebol durante entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, na última segunda-feira. Neste sentido, citou até Suárez, lembrando estar à frente do uruguaio do Grêmio e de outros medalhões na briga pela artilharia do campeonato nacional.
“Acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Eu tenho oito gols, o Vitor Roque tem oito. Estou acima de jogadores como Suárez, Gabigol e Pedro. Sonhar (com a Seleção) não custa nada. Vou sonhar sempre. Alô, Diniz (gargalhada). Quero mostrar para as pessoas que hoje sou um novo Deyverson”, disse o atacante, antes de ampliar:
- Áudio – a entrevista de Kannemann confirmando que vai continuar jogando no Grêmio
- Diogo Rossi se assume torcedor do Grêmio e estará na bancada do “Donos” como integrante fixo: “Muito feliz”
“Normal as pessoas desacreditarem no Cuiabá. É um time novo. Mas futebol é jogado. Falar até papagaio fala. Estamos no caminho certo. Vamos continuar nessa crescente que está dando fruto”, declarou sobre a boa campanha do Cuiabá, que é o 8° com 28 pontos.
Deyverson mira Libertadores
Autor do gol do título do Palmeiras na Libertadores de 2021 sobre o Flamengo, Deyverson coloca a classificação ao campeonato continental de 2024 como o grande objetivo:
“O Cuiabá tem que ter os pés no chão. Tem clubes com mais investimento, com metas maiores que a nossa. Mas é claro que nesse momento pensamento em Libertadores. A Libertadores é um título para nós. Seria como ganhar o Brasileiro. Seria histórico”, finalizou.