Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

“Deveriam ter marcado o Braz”, alfineta Renato sobre reclamação dos palmeirenses

O lindo gol de David Braz no último sábado gerou muitas reclamações dos jogadores do Palmeiras. Segundo eles, o empate do Grêmio surgiu a partir de um arremesso lateral marcado de forma equivocada, já que a bola teria batido por último no atacante Pepê.

Assim que o lance se consumou, muitos palmeirenses como Gustavo Gómez e Diogo Barbosa conversaram com Renato Portaluppi à beira do campo. Em coletiva, o comandante do Grêmio alfinetou as reclamações do rival:

“Vi o Palmeiras reclamando muito do nosso gol. Eles acharam que o lateral era para o Palmeiras. Eu vi o vídeo no vestiário, várias vezes, e é um lance muito difícil. Vi várias vezes o lance. Agora, o Hyoran disse para o Pepê que a bola bateu no bico da chuteira dele. E aí? Depois, na televisão, é fácil. Foi para este, foi para aquele”, frisou, antes de acrescentar:

“Se ficar discutindo lateral… Eu acho que a arbitragem foi muito bem hoje, mais uma vez. Se tiver que falar, vou elogiar. Agora, discutir por causa de um lateral. Eles falaram: do lateral saiu o gol. Eu falei: mas vocês deviam ter marcado o David Braz, não discutir o lateral. Na pior das hipóteses, que tenha sido lateral para o Palmeiras, isso acontece. Um erro mínimo e vamos discutir por isso? Eu respeito o Palmeiras, tem um grande treinador, uma grande equipe, eu admiro muito o Felipão. Eles estão brigando pelo título, mas o lateral não é desculpa. O Grêmio brigou, lutou, mereceu o empate e por isso saímos com um ponto”.

Nesta terça-feira, as duas equipes voltam a se encontrar na Arena pela ida das quartas de final da Libertadores.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade