Detonado por empresário de Renato, jornalista mantém informação: “Posso assegurar”

Jorge Nicola mantém a informação de que Cruzeiro e Renato conversaram

Detonado nas redes sociais pelo empresário do técnico Renato Portaluppi, Gerson Oldemburg, o Gauchinho, o jornalista Jorge Nicola manteve a sua informação de que Cruzeiro e Renato já tiveram, via próprio agente, as primeiras conversas pensando em 2025. O outro nome na mira cruzeirense, segundo o repórter, é o português Luis Castro.

“O Cruzeiro não pode admitir de forma pública, mas Fernando Seabra está muito ameaçado de demissão. A única maneira dele continuar na Raposa em 2025 é garantir o título da Sul-Americana ou vaga na Libertadores da América com uma grande campanha na reta final do Brasileirão. A situação do atual treinador é tão delicada que já existiram algumas conversas dentro do Cruzeiro sobre técnicos. O nome do Renato Gaúcho, de fato, agrada. Posso assegurar que as primeiras conversas entre o Cruzeiro e o representante do treinador, o Gauchinho, já aconteceram. Embora o Gauchinho não confirme”, afirmou Nicola.

Há alguns dias, o mesmo comunicador afirmou que o empresário de Renato procurou o Cruzeiro há cerca de um mês para oferecer o treinador visando 2025. Esta situação irritou o agente, que se pronunciou de forma veemente nas redes sociais:

“Mentiroso, caçador de cliques. Venho a público esclarecer que a notícia sobre uma negociação com o Cruzeiro é totalmente falsa. Não houve, em nenhum momento, qualquer contato com o clube, conforme inclusive confirmado pela própria diretoria desse. Essa divulgação de notícias infundadas reflete a triste realidade da perda do jornalismo sério por parte de Jorge Nicola, que dissemina a desinformação. Estou tomando as medidas legais cabíveis para lidar com essa difamação, e garantir que a verdade seja preservada”, escreveu Gauchinho, em print abaixo registrado pelo site Gremistas.

Detonado por empresário de Renato, jornalista mantém informação: "Posso assegurar"

Renato solta nota

Para tentar acabar de uma vez por todas com a polêmica, o próprio técnico Renato Portaluppi divulgou nota nas suas redes sociais na última quinta-feira:

“Em virtude de tudo que vem sendo dito nos últimos dias, gostaria de esclarecer uma coisa. Não fui procurado pelo Cruzeiro, não me ofereci ao Cruzeiro e meu empresário não me ofereceu ao Cruzeiro. Quem me conhece sabe que esse não é um comportamento meu. Cruzeiro é um grande clube, fui campeão lá e respeito muito a entidade e os profissionais que estão no clube. Espero que esse assunto esteja encerrado. Minha cabeça está somente no Grêmio e no Campeonato Brasileiro. E vamos brigar até o fim para colocar o nosso clube no lugar mais alto possível da tabela”, declarou Renato, via assessoria de imprensa.

Veja mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas