
O goleiro Keiller, de 22 anos, foi o grande personagem do Inter Sub-23 na ida da final do Brasileirão de Aspirantes contra o Grêmio, nesta segunda-feira. Com no mínimo duas grandes defesas e mais um pênalti defendido, ele ajudou o colorado a segurar o 0x0 no placar dentro do Beira-Rio.
E, após o jogo, disse que vê muitas semelhantes no trabalho do técnico Ricardo Colbachini, do Sub-23, com o de Odair Hellmann, comandante do profissional. Keiller também costuma trabalhar no elenco de cima, onde é o quarto goleiro atrás de Lomba, Danilo Fernandes e Daniel.
“O trabalho do Colbachini é bem espelhado no do Odair. Nós temos um tripé no meio que gosta muito de tocar a bola, com os três volantes. Eu como goleiro preciso dar um passinho adiante, porque como o time joga aberto a bola longa pode entrar. Eu vejo o modelo bem parecido e não passo dificuldade no trabalho dele”, disse.
Aqui Keiller comenta o “espelhamento” que Cobalchini tenta fazer com o time comandando por Odair. pic.twitter.com/BIDJNCzrre
— Lucas Bubols (@lbubols) October 8, 2019
A torcida colorada, no entanto, mostrou preocupação com o desempenho do time da base no Beira-Rio e pontuou algumas críticas nas redes sociais, conforme mostramos anteriormente.
O Inter, do técnico Ricardo Colbachini, atuou com: Keiller; Edson Carvalho (José Vitor), Roberto, Fabio Alemão, Erik; Jéferson, José Gabriel e Juliano Fabro (Da Silva); Leandro Cordova (Caio), Netto e Pedro Lucas.
A grande decisão será no dia 13, em Caxias do Sul.