Inter

Destaque do Inter mira novo Gre-Nal e vê invencibilidade do Grêmio “perto de acabar”

Próximo Gre-Nal da temporada será no dia 23 de setembro pela Libertadores no Beira-Rio

Sem o lesionado Paolo Guerrero e com outros desfalques no setor de ataque, o meia-atacante Thiago Galhardo chamou para si a responsabilidade de resolver os problemas do Inter e tem conseguido, sendo o destaque do time com cinco gols na liderança do Brasileirão com 16 pontos. Agora, há um outro problema pela frente: o jejum em Gre-Nais.

São nove seguidos sem vencer, sendo quatro deles disputados neste ano – dos quais o colorado sequer fez gol. Em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, o jogador do Inter se mostrou convicto de que as atuais estatísticas irão mudar.

“O Gre-Nal é um jogo à parte, como todos os clássicos. Como eu disse na coletiva antes da final: tudo tem um fim. Eles estão com a invencibilidade maior, mas estão ainda mais perto de acabar”, avaliou.

+ A pergunta que Roger Machado não quis responder após a derrota do Inter para o Cruzeiro

O próximo duelo entre os dois gigantes do Rio Grande do Sul será no próximo dia 23, no Beira-Rio, pelo returno da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

“Estamos ansiosos para que esse dia chegue. Mas, antes do Gre-Nal, temos outros compromissos no Brasileiro. Não vejo isso como desespero, tudo vai acontecer na hora certa. Vale ressaltar também que nós vamos jogar em casa. Se preparem que dia 23 de setembro vai ter um novo Gre-Nal e, se Deus quiser, para acabar com isso que vocês jornalistas tanto falam (risos)”, projetou.

Os Gre-Nais de 2020

+ Inter explica possibilidade de negociar Enner Valencia e Borré; Lucca vai para o Ceará

Inter 0x1 Grêmio – Beira-Rio – semi do 1° turno do Gauchão

Grêmio 0x0 Inter – Arena – fase de grupos da Conmebol Libertadores

Inter 0x1 Grêmio – Centenário – returno do Gauchão

+ Roger “antecipa” críticas da imprensa a Ricardo Mathias: “Logo vão estar questionando”

Grêmio 2×0 Inter – Arena – final do returno do Gauchão

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!