DestaquesGrêmioÚltimas

Destaque do Fluminense no Brasileirão fica próximo de acertar com o Grêmio

Um dos raros bons nomes da fraca campanha do Fluminense no Brasileirão, que brigou contra o rebaixamento até poucas rodadas atrás, é o lateral-esquerdo Caio Henrique. O jogador já sabe que não fica nas Laranjeiras em 2020 e desperta o interesse do Grêmio para o próximo ano.

Segundo informações divulgadas pelo portal UOL Esporte, o tricolor gaúcho está “próximo” de acertar com o atleta, que também está na mira de clubes como Flamengo, Santos e Corinthians. Os direitos de Caio pertencem ao Atlético de Madrid, da Espanha.

Ao UOL, a direção gremista negou que exista negociação avançada pelo atleta, mas reconheceu que pode fazer uma investida futura para sacramentar esta contratação.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Desde 2017, quando chegou, Bruno Cortez é o titular absoluto desta posição no Grêmio. Na atual temporada, o reserva Juninho Capixaba até iniciou bem, mas caiu de produção e tem presença incerta no próximo ano.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!