Destaque do Ceará, ex-meia do Grêmio mira vitória na Arena no “especial” reencontro: “Tiago Nunes falou dos pontos fracos”

Duelo na manhã de domingo na Arena é considerado fundamental nos planos do Grêmio

Precisando urgentemente da vitória para não se complicar ainda mais na tabela do Brasileirão, sendo ainda o 19º com 16 pontos, o Grêmio reencontrará alguns velhos conhecidos no time do Ceará, que é o rival na Arena na manhã deste domingo, às 11h.

Um deles é o meia-atacante Lima, criado no tricolor e que concedeu coletiva de imprensa antes da viagem do Vozão ao Rio Grande do Sul. Ele também comentou o início de trabalho do ex-gremista Tiago Nunes:

“Primeira vez que eu vou enfrentar (o Grêmio), das outras vezes não tive a oportunidade por questão de contrato e no primeiro turno estava voltando de lesão, então é especial sim. Vou reencontrar os velhos amigos, voltar à Arena sempre é muito bom, então é uma emoção muito grande, mas hoje estou defendendo o Ceará e vou dar meu máximo para conquistar a vitória”, disse Lima, antes de terminar:

“A gente já viu no vídeo alguns erros que eles têm. O Tiago já passou para a gente algumas marcações individuais que eles fazem, então estamos bem aptos ao que vamos fazer na partida. Ele (o treinador) deixou bem claro os pontos fracos deles hoje e amanhã (sábado) o professor vai passar mais algumas coisas, então estamos bem tranquilo para ir lá e buscar os três pontos”, acrescentou.

Confira o serviço de Grêmio x Ceará:

PROVÁVEL GRÊMIO

Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Pedro Geromel, Kannemann e Rafinha (Guilherme Guedes); Thiago Santos, Villasanti (Lucas Silva) e Campaz; Alisson, Borja (Diego Souza) e Ferreira.

PROVÁVEL CEARÁ

Richard; Fabinho, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, William Oliveira, Rick, Vina e Lima; Cléber.

HORÁRIO

Domingo (12), às 11h, na Arena, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

O Premiere anuncia a transmissão.

ARBITRAGEM

Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista).

 

 

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.