Publicidade

Desfalques podem forçar Inter a reeditar esquema da pré-Libertadores no Gre-Nal

Técnico Eduardo Coudet convive com problemas para montar o seu time ideal na quarta-feira

Além dos já conhecidos desfalques de Moisés e Edenilson, suspensos ainda em decorrência da briga no Gre-Nal da Arena, o técnico Eduardo Coudet está ganhando mais dois problemas para pensar no novo clássico pela Libertadores, quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio: Patrick e Johnny.

Ambos deixaram o jogo contra o Fortaleza, na derrota de 1×0 no último sábado, com dores musculares e tendem a ficar de fora do próximo jogo. Assim, uma opção já bem conhecida – e não tão aprovada por imprensa e torcida – pode voltar à tona no meio de campo colorado: Musto e Lindoso atuando juntos.

Os dois volantes foram titulares no meio de campo durante a pré-Libertadores, onde o Inter deixou para trás Universidad de Chile e Tolima no início do ano. Musto é quem abre o setor de meio e Lindoso atua na linha central dos três meias. A outra opção de Chacho, na perspectiva de ausência de Patrick, é utilizar Praxedes como parceiro de Nonato e Boschilia na meia – tanto Praxedes como Musto e Cuesta voltam de suspensão.

Coudet tem muitos problemas para lidar com o Inter na quarta-feira – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Assim, um provável time do Inter para este Gre-Nal tem Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta, Uendel; Musto (Praxedes), Boschilia, Lindoso, Nonato; Galhardo (D’Alessandro) e Abel Hernández.

Fora da partida contra o Fortaleza, Galhardo tem entorse no tornozelo e também tenta se recuperar para ficar à disposição na quarta-feira. Marcos Guilherme, Peglow, Yuri Alberto e Pottker seguem fora por lesão.

O Grupo E da Libertadores segue com o Inter na liderança com 7 pontos, enquanto o Grêmio vem logo atrás com 4. Universidad Católica e América de Cali estão com 3 pontos.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024