Publicidade

Com desejo de voltar ao Grêmio, Douglas Costa reflete na web e fala em “pedir perdão” por erros

Meia-atacante fez uma postagem de final de ano falando em pedir desculpas por erros cometidos

Atual jogador do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o meia-atacante Douglas Costa tem a vontade de voltar ao Grêmio em 2023 e refazer a imagem com a torcida, que ficou machucada pela sua turbulenta passagem no ano do último rebaixamento. Na web, na noite da virada de ano, o jogador não citou o clube nem futebol, mas falou em “pedir perdão” por erros cometidos:

“Eu gostaria de orar para Deus e simplesmente agradecer por tudo que vivi e tenho vivido… pedir perdão pelos erros cometidos, 2022 você me ensinou coisas inimagináveis. Por isso 2023 pode vir que eu estou pronto pra ti e que seja sempre feita a vontade de Deus em meu coração”, comentou.

Antes do fim de 2022, Douglas Costa teve uma reunião com o presidente gremista Alberto Guerra no litoral norte do RS e manifestou o desejo de voltar. Além disso, esclareceu alguns pontos sobre a sua saída recente da Arena e se disse “vítima” de “certas pessoas” de dentro do clube durante 2021.

Douglas, vale lembrar, começa a receber neste mês de janeiro o valor de sua rescisão na casa dos R$ 7 milhões. Uma eventual volta ao Grêmio necessariamente envolveria, da parte da direção, a composição dessa dívida como pagamento do novo salário.

Renato quer Douglas Costa no Grêmio

Ficou claro, para quem acompanhou a entrevista de Renato Portaluppi no Jogo das Estrelas, de Zico, que o treinador gostaria de trabalhar com Douglas Costa no Grêmio em 2023:

“Douglas é um caso à parte. É um caso a ser estudado. Ele marcou uma reunião com o presidente na próxima sexta-feira. Eles vão conversar. Aí no dia 3, quando eu chegar lá, vou falar com o presidente e com o resto da diretoria. Ninguém desaprende. Sempre foi um grande jogador, mas tem um probleminha lá dentro do clube e isso precisa ser resolvido. Por isso que ele vai conversar com o presidente”, disse Renato.

Veja mais notícias:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas