Imprensa

Desafeto dos colorados, Neto revela planos e data para se aposentar da televisão

Tradicional desafeto da torcida do Inter, a quem tradicionalmente cutuca em suas participações com âncora do Jogo Aberto da TV Bandeirantes, o ex-jogador Neto revelou já ter planos de se aposentar da televisão. Em live em seu canal no Youtube, calculou querer fazer apenas mais seis anos de TV.

Neto, vale lembrar, pendurou as chuteiras em 1999 para se tornar comentarista exatamente no mesmo ano.

“Estou com 53 anos, tenho mais três anos de contrato com a Band, espero cumprir e renovar até 2025 ou 2026. Depois eu encerro a carreira em todos os sentidos”, comentou.

Mas ele não descartou, nesse período, assinar com alguma outra emissora.

“Não vou dizer que não. Tenho contrato até 2022 com a Band. Pretendo renovar. Acho que é difícil me tirar da Band hoje. Se a Globo viesse para me contratar, algo que acho que não vai acontecer, não se aceitaria mesmo pagando o dobro do salário… mas se uma RedeTV, Record, um SBT tivesse um projeto legal, eu estou aberto. Aí depende muito de negociação”, acrescentou.

A última grande polêmica de Neto com o Inter foi em 2017, quando chamou os jogadores colorados de “tudo jogadorzinho” no período do duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil – Léo Ortiz, hoje no RB Brasil, respondeu após a classificação nos pênaltis. Já neste ano, em mais de uma ocasião, relembrou a derrota de 2010 para o Mazembe e citou o Grêmio como o maior do RS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados