Desafeto dos colorados, Neto revela planos e data para se aposentar da televisão

Tradicional desafeto da torcida do Inter, a quem tradicionalmente cutuca em suas participações com âncora do Jogo Aberto da TV Bandeirantes, o ex-jogador Neto revelou já ter planos de se aposentar da televisão. Em live em seu canal no Youtube, calculou querer fazer apenas mais seis anos de TV.

Veja também:
1 De 1.184

Neto, vale lembrar, pendurou as chuteiras em 1999 para se tornar comentarista exatamente no mesmo ano.

“Estou com 53 anos, tenho mais três anos de contrato com a Band, espero cumprir e renovar até 2025 ou 2026. Depois eu encerro a carreira em todos os sentidos”, comentou.

Mas ele não descartou, nesse período, assinar com alguma outra emissora.

“Não vou dizer que não. Tenho contrato até 2022 com a Band. Pretendo renovar. Acho que é difícil me tirar da Band hoje. Se a Globo viesse para me contratar, algo que acho que não vai acontecer, não se aceitaria mesmo pagando o dobro do salário… mas se uma RedeTV, Record, um SBT tivesse um projeto legal, eu estou aberto. Aí depende muito de negociação”, acrescentou.

A última grande polêmica de Neto com o Inter foi em 2017, quando chamou os jogadores colorados de “tudo jogadorzinho” no período do duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil – Léo Ortiz, hoje no RB Brasil, respondeu após a classificação nos pênaltis. Já neste ano, em mais de uma ocasião, relembrou a derrota de 2010 para o Mazembe e citou o Grêmio como o maior do RS.

você pode gostar também