Desafeto dos colorados, André Lima admite que esteve a um passo de jogar no Inter

Em busca de um centroavante para substituir Fernandão, que deixou o clube na metade do ano de 2008, o Inter mirou em André Lima para o comando de ataque e abriu negociações com o Hertha Berlin, da Alemanha, que, no anterior, comprou o brasileiro junto ao Botafogo.

Veja também:
1 De 1.184

Hoje desafeto dos colorados, em função da sua trajetória no Grêmio entre 2010 e 2013, o jogador admitiu a negociação e deu detalhes em live no Instagram com o jornalista Duda Garbi, da Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira. Com as duas propostas na mesa, André optou por jogar no São Paulo.

“Eu nunca tive nenhum problema de colorados me desrespeitando nas ruas quando eu estava em Porto Alegre. Tanto é que em 2008, quando eu volto do Hertha, da Alemanha, eu tinha tudo certo pra ir para o Inter. E iria ganhar bem mais no Inter do que no São Paulo. Mas eu tinha a vontade de jogar no São Paulo. Além disso, o Rogério Ceni me ligou. Fez a diferença. Entendia que o São Paulo poderia ganhar títulos, não que o Inter não tivesse condições, pois também ganhou depois. Mas naquele momento o meu desejo era o São Paulo, mesmo tendo uma proposta melhor do Inter”, contou.

De fato, a época marcava uma era dourada para ambos. O São Paulo, naquele ano, faturaria o tri brasileiro consecutivo. O Inter ganharia a Sul-Americana e, dois anos depois, a Libertadores.

Hoje com 34 anos, André Lima defende atualmente o Austin Bold, da segunda liga dos Estados Unidos.

você pode gostar também