Desafeto colorado, Neto promete sair pelado na rua se o Inter for campeão brasileiro

Apresentador mais uma vez tirou onda com a equipe colorada ao vivo em seu programa na Bandeirantes

Gremista assumido e tradicional desafeto do Internacional, com quem troca farpas constantemente, Neto voltou a aprontar para cima do colorado no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira, quando minimizou as chances de título do time gaúcho e ainda fez promessa ousada.

“Se for campeão eu saio pelado na Paulista”, prometeu em alusão à movimentada rua dos paulistanos.

A frase de Neto surge exatamente no dia seguinte à ida do Inter ao 2° lugar do Brasileirão, que ocorreu por conta da vitória de 2×0 sobre o Ceará, fora de casa, com gols de Caio Vidal e Yuri Alberto.

Agora, a distância entre Inter e o líder São Paulo é de seis pontos, sendo que os dois times ainda farão um confronto direto em janeiro, no Morumbi.

HISTÓRICO DE PROVOCAÇÕES DE NETO AO INTER

Em uma edição ainda no início de fevereiro de 2020 do Os Donos da Bola, do qual é o âncora, Neto voltou a citar o Mazembe e provocar o Inter:

“Eu acho que a maior vergonha do futebol brasileiro foi o Internacional de Porto Alegre com o Mazembe no Campeonato Mundial (em 2010). Maior vergonha para um clube como o Internacional, que por sinal é o segundo clube do Sul, o primeiro é o Grêmio. Nada é maior que o Grêmio no Sul, nem o churrasco. O Grêmio é maior que tudo no Sul e o Renato Gaúcho é um dos maiores jogadores”, disse.

última grande polêmica de Neto com o Inter foi em 2017, quando chamou os jogadores colorados de “tudo jogadorzinho” no período do duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil – Léo Ortiz, hoje no RB Brasil, respondeu após a classificação nos pênaltis chamando-o de “comentarista de m…”. Já neste ano, em mais de uma ocasião conforme mencionamos acima, relembrou a derrota de 2010 para o Mazembe e citou o Grêmio como o maior do RS.

O caminho do Inter na reta final do Brasileirão tem:

Goiás (Beira-Rio)

Fortaleza (Beira-Rio)

São Paulo (Morumbi)

Grêmio (Beira-Rio)

Red Bull Bragantino (Beira-Rio)

Athletico (Arena da Baixada)

Sport Recife (Beira-Rio)

Vasco da Gama (São Januário)

Flamengo (Maracanã)

Corinthians (Beira-Rio)

O São Paulo tem como rivais na reta final do Brasileirão:

Santos (Morumbi)

Athletico (Arena da Baixada)

Internacional (Morumbi)

Coritiba (Morumbi)

Atlético-GO (Antônio Accioly)

Palmeiras (Morumbi)

Ceará (Morumbi)

Grêmio (Arena)

Botafogo (Engenhão)

Flamengo (Morumbi)

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas