“Estou sendo homem pra c…”: o desabafo de JP Galvão após o empate do Grêmio em Goiânia

Centroavante segue sendo bastante criticado pelos torcedores gremistas

Publicidade

Após ser mais uma vez titular do Grêmio sem gols ou assistências na partida, o centroavante João Pedro Galvão desabafou logo depois do empate em 1×1 com o Atlético-GO, em Goiânia, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira. À imprensa gaúcha presente, ele, pós-jogo, reconheceu que a fase não é nada boa, mas lembrou o quando vem sendo profissional desde o seu primeiro dia de clube:

“Futebol é engraçado. Às vezes a gente passa por temporadas excelentes, outras vezes não tão boas. A gente pode listar muitas coisas que poderiam estar influenciando, mas acho que faz parte do futebol. Tenho certeza absoluta que a minha frustração é maior que a de qualquer outro torcedor do Grêmio. A torcida quer o rendimento, mas não tem ninguém mais frustrado do que eu”, disse JP Galvão, antes de ampliar:

Veja também:
1 De 6.033

“Estou me entregando, estou sendo profissional, estou sendo homem pra c… porque estou jogando, estou colocando a cara. Infelizmente as coisas não estão acontecendo. Botar a cabeça no travesseiro e ficar a noite toda acordado pensando no que melhorar. E continuar trabalhando. Querendo ou não, faz parte do futebol. Se juntar toda a frustração dos torcedores do Grêmio não dá a minha. Sou o principal e único culpado. Sou quem mais sofre com isso”.

Momento do Grêmio, volta para casa e futuro

Em relação ao coletivo do time, JP Galvão espera que o empate em Goiânia – que quebrou a sequência de seis derrotas seguidas – possa representar um alento no Brasileirão. No domingo, o Grêmio volta a jogar no Rio Grande do Sul às 16h, no Centenário, em Caxias, diante do Fluminense:

“É um momento complicado para todo mundo por causa das derrotas, pelo que vem acontecendo, por termos tido sequência contra times difíceis. Hoje o empate foi importante em mais um jogo difícil e eu creio que desbloqueou um pouco da nossa fase. A partir de agora vamos tentar, já no próximo jogo, voltar com as vitórias”, argumentou o centroavante, para depois falar do retorno ao RS:

“Vai ser importante voltar. São mais de 40 dias fora de casa, vivendo em hotel, viajando bastante. Poder voltar, mesmo não sendo da Arena, vai ser um combustível a mais para poder voltar às vitórias”.

Durante a quarta-feira, circulou a informação de que JP Galvão já estaria voltando à Turquia para se reapresentar ao Fenerbahçe. Ele, porém, evitou falar do futuro e lembrou que tem contrato com o Grêmio até o término do mês de julho:

“Ainda falta mais 1 mês de contrato e eu seria estúpido de pensar em algo futuro agora, porque quero seguir ajudando. De maneira nenhuma estou pensando no amanhã. Penso em cada jogo, cada treino, como fiz desde que cheguei. Futebol é assim e pode acontecer tudo. São muitos jogos, com muita coisa para acontecer. O principal é trabalhar, ser honesto e entregar o máximo. Isso tenho certeza que não faltou desde o primeiro dia meu no Grêmio”, finalizou.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas