Para dar ritmo aos jogadores reservas e também aos que voltam do Departamento Médico, o Grêmio realizou um jogo-treino no CT Luiz Carvalho na manhã desta quarta-feira diante do Aimoré, que acabou saindo vencedor da atividade pelo placar de 1×0. No tricolor, os destaques foram as voltas de Brenno, Reinaldo e Pepê, enquanto Carballo não foi ao campo.
O time jogou no 4-2-3-1, em sistema parecido com o utilizado por Renato Portaluppi com seus titulares. Saíram jogando: Brenno; Thomas Luciano, Natã, Bruno Uvini e Reinaldo; Gustavo Martins e Ronald; Galdino, Pepê e Zinho; André Henrique.
- Técnico abandona time gaúcho no intervalo por atitude de Pablo Bueno, pivô de polêmica no caso Adriel
- Thaciano marca em vitória do Bahia, frustra planos do Vasco e de quebra ainda ajuda o Grêmio
Para a etapa final, nomes como Darlan, Gustavinho, Ronald e Zé Guilherme ganharam chances no Grêmio. Além deles, o goleiro Adriel também foi para o campo e praticou uma boa defesa em cabeceio. Ele está definitivamente reintegrado ao plantel depois de todas as polêmicas recentes.
Geromel e Villasanti ainda precisarão de mais tempo para se recuperarem e seguem de fora da próxima partida. Brenno, Reinaldo e Pepê estão à disposição, enquanto Carballo permanece como dúvida para pegar o Bragantino, domingo, às 18h30, na Arena. Para este jogo, Renato não poderá contar com o zagueiro argentino Walter Kannemann, que está suspenso pelo terceiro amarelo.
LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:
- Portaluppi revela “ajudante” em vitória e projeta time mais forte na semana que vem
- Presidente do Grêmio descarta Pato, Douglas Costa e Arthur e explica portas fechadas para Luan