Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Depois de Lindoso, direção do Inter também rebate rival: “Não funciona”

A segunda-feira do Inter foi marcada por respostas à polêmica declaração de Tiago Nunes, técnico do Athletico, que, no domingo, sugeriu estar ocorrendo um clima de “já ganhou” no colorado visando a final da Copa do Brasil na quarta-feira. O treinador chegou a falar que “no Rio Grande do Sul já há chopp comprado” para comemorar o possível título.

O primeiro a rebater o treinador rival, como mostramos mais cedo, foi o volante Rodrigo Lindoso em coletiva de imprensa durante a tarde. A seguir, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente de futebol Roberto Melo também fez as suas críticas a Nunes:

“Cada um faz o que acha melhor para a sua equipe. Hoje no futebol essas coisas não funcionam, até acho estranho, tanto que teve que se justificar hoje. Não sei se ele está incomodado com alguma coisa”, destacou.

A “justificativa” citada por Melo foi feita por Nunes nas redes sociais do Athletico. Ele explicou a outra declaração polêmica de domingo, quando alegava que, por cansaço, poderia deixar o clube após a final de quarta no Beira-Rio. O profissional voltou atrás e disse que pretende seguir lutando pelos objetivos até o final do ano.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade