Publicidade

Depoimento de D’Alessandro sobre situação política da Argentina viraliza na web: “Passando fome”

Andrés D'Alessandro foi um dos comentaristas do SporTV ao longo dos jogos da Copa do Mundo

Estrela do SporTV na cobertura da Copa do Mundo, o ex-meia Andrés D’Alessandro, que integrou o programa “Seleção Catar”, viralizou nas redes sociais com um relato sobre a situação atual da Argentina. O comentário foi feito antes dos argentinos faturarem o tricampeonato mundial com vitória nas penalidades máximas sobre a França, neste domingo.

D’Alessandro, que viu seu comentário viralizar na web, admitiu que muitos argentinos estão passando fome e que a vitória na Copa do Mundo seria um dos motivos para dar uma alegria ao sofrido povo:

“A gente está passando fome na Argentina. A situação econômica não é das melhores. Deve ser uma das piores da história do nosso país. E o futebol sempre foi uma arma muito forte para dar essa alegria. De repente, as pessoas guardam um pouco de grana para comprar ingresso para ver o seu time. E hoje é a Seleção. Essas pessoas precisam dessa alegria. Eles estão sentido no Catar que as pessoas argentinas precisam sorrir e comemorar alguma coisa. Economicamente, eu vivo isso com meus amigos e familiares, a situação não é boa”, comentou D’Ale, gerando a seguinte repercussão na web:

D’Alessandro pediu apoio dos brasileiros

Durante o programa do SporTV, em uma das edições antes da decisão, D’Ale citou Messi e pediu a torcida dos brasileiros na final contra a França:

“Quando tem uma seleção sul-americana, e falando sem hipocrisia, a gente tem que torcer. Temos que defender o nosso futebol sul-americano. Muitos falaram que o futebol europeu era melhor, o Mbappé declarou isso também. Acho que temos que defender a seleção que for: Brasil, Colômbia, Uruguai, Argentina… Hoje existe um fator determinante para o brasileiro, não a maioria, mas para parte, torcer para a Argentina, que se chama Lionel Messi”, declarou, para depois arrematar:

“E conversei com muitos na rua ontem, que me disseram: “D’Ale, não vou torcer pra Argentina, vou torcer pro Messi”. Esse é um fator importante que demonstra o carinho do povo brasileiro pelo futebol. Para mostrar o que siginifica um dos melhores do mundo”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas