Imprensa

Denis Abrahão vai às lágrimas em entrevista após receber recado de ex-jogador do Grêmio: “Irmão que a vida me deu”

Vice-presidente de futebol do Grêmio se emocionou ao receber recado do ex-meia Zinho

Ex-meia do Grêmio no início dos anos 2000 e atual comentarista esportivo, Zinho levou o vice de futebol gremista Denis Abrahão às lágrimas ao enviar recado na participação do dirigente no programa Bola da Vez, da ESPN, nesta semana. O dirigente relembrou com orgulho a amizade construída com o ex-jogador e prometeu ligar para ele assim que fosse possível.

“Esses são os amigos que o futebol te dá. Perdi o telefone do Zinho quando o pai dele faleceu. O Seu Crizan era um parceirão. Ficava vendo treino no Olímpico. O Zinho é maravilhoso, tem uma família fantástica. Um irmão que a vida me deu. É muito gostoso rever o Zinho. Vou ligar pra ele assim que der. Tenho saudades dele”, disse Denis, com os olhos marejados.

Veja a entrevista de Denis Abrahão a partir de 41:00 do vídeo abaixo:

Uma das perguntas que Zinho fez em sua participação foi sobre Renato Portaluppi e os motivos que fizeram o Grêmio não convidá-lo agora com a saída de Mancini.

“O Renato é o cara que mais deu alegrias na minha vida. Como jogador eu achava ele espetacular. E 2016 e 2017 ele fez um belo trabalho no Grêmio. Depois, acho que cresceu demais no clube. Adotou postura de postulante a quase tudo, e aí se perdeu, porque é muito bom treinador. Eu vejo um outro tipo de futebol. Ele vai voltar pro Grêmio ainda, sem dúvida alguma”, colocou Denis Abrahão, que ainda prometeu deixar o Grêmio em caso de volta à Série A neste ano:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Se eu tivesse conseguido, eu teria ido embora. Eu amo o Grêmio. Caso de amor inexplicável, sentimento profundo. Mexe muito comigo. Isso me suga muito. Dou expediente de quase 20 horas no Grêmio. Se tivesse ficado na primeira divisão, eu voltaria pra casa e ficaria torcendo na minha cadeira no meio do estádio. Mas não posso deixar o clube que eu amo e fugir na segunda divisão. Se voltar esse ano, eu puxo o carro e acabou. Meu objetivo é colocar o Grêmio no lugar dele e deu”, acrescentou Denis Abrahão.

Já com Roger Machado de volta ao comando, o Grêmio fez valer o fator casa e aplicou 4×0 no São Luiz na Arena, pelo Gauchão, na tarde deste sábado.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!