Grêmio

Denilson improvisa feira, vende “cebolinha” e Renato cutuca Renata: “Deita no meu ombro e chora”

Apresentadora colorada sofreu bastante após a derrota do seu time para o Grêmio na quarta-feira

A apresentadora colorada Renata Fan não teve uma quinta-feira fácil no comando do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, no dia seguinte à derrota do seu time para o maior rival, Grêmio, por 2×0, pela grande final do returno do Gauchão na Arena – agora, o tricolor decide o estadual contra o Caxias.

Comentarista do programa, o ex-jogador Denilson improvisou uma feira no estúdio e anunciou que estava vendendo “cebolinha”, em alusão ao atacante Everton, um dos destaques do Gre-Nal 426.

“Bem-vindo à barraquinha de Denílson Show! Vem comigo! Aqui temos de tudo! Renato Gaúcho, meu parceiro. Tocamos a maior ideia ontem, meu parceiro. Você está diferente. Nem descascou ainda do sol do Rio. Mais uma para a conta. Bom, pessoal, temos cebolinha, cebola e chuchu! Cebolinha, cebola e chuchu! Por que chuchu? Por causa da Carolzinha Portaluppi (filha de Renato Gaúcho), que é um chuchuzinho”, afirmou Denilson.

+ O jogador do Grêmio que Mano Menezes pretende voltar a dar mais chances

Para completar o pesadelo da loira, a produção preparou um recado do técnico gremista Renato Portaluppi:

“Oi Denilson, tudo bem? Grande abraço. Como está essa loira aí do teu lado? Deve estar sofrendo muito hoje. De repente até chorou. Renata, encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora… E chora”, cutucou.

Veja um trecho do programa:

+ Cirurgia e longo prazo fora, o que já se sabe sobre a situação de Balbuena no Grêmio

+ Mano confirma que Grêmio segue buscando um meia; nome “misterioso” é revelado

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!