GrêmioImprensa

Denilson faz críticas ao ataque do Palmeiras e recebe invertida de Renata Fan, que cita o Grêmio: “E o Borja?”

Comentarista do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, criticou o poder ofensivo do Verdão na partida contra o Cuiabá

Apesar de ter sido apontado como franco favorito para o jogo em casa contra o Cuiabá, na manhã do último domingo, pelo Brasileirão, o Palmeiras decepcionou a sua torcida, empilhou chances de gol perdidas e caiu por 2×0 no Brasileirão. Para o comentarista Denilson, que jogou no clube em 2008, o setor ofensivo do time está merecendo críticas.

LEIA MAIS – “Borja leva eu…”: comentarista adapta música de Zeca Pagodinho e tira onda com boa fase do atacante no Grêmio; assista

Foi desta maneira que ele encarou o resultado e o desempenho palmeirense em comentário feito no Jogo Aberto, da TV Bandeirantes:

+ Leitura labial mostra revolta de Mano com auxiliar do Grêmio por troca errada: “Está maluco?”

“Ontem (domingo) faltou pontaria. E o Walter (goleiro do Cuiabá) foi muito bem também. Mesmo com o bom comportamento defensivo do Cuiabá, o Palmeiras não fez um mal jogo e teve inúmeras oportunidades”, declarou.

Neste momento, a sua fiel parceira de bancada e âncora do programa, Renata Fan, rebateu citando o grande momento vivido por Borja no Grêmio, já com três gols em 4 partidas. O Palmeiras o emprestou até dezembro de 2022 e não quis a sua permanência desde a volta do Junior, da Colômbia, onde também estava emprestado.

“E o Borja? Que o Palmeiras largou? Quando tem a chance ele está fazendo (pelo Grêmio)”, provocou a apresentadora. “A verdade é que a pontaria do Borja não é tudo isso”, acrescentou Denilson.

+ Pressionado, Mano afirma que o “novo Grêmio” ainda não foi visto contra o Mirassol

Pelo Grêmio, Borja tem liderado a campanha de recuperação do time já com duas vitórias seguidas por 1×0 sobre o Cuiabá e 2×0 contra o Bahia – em ambos ele marcou gols. Antes, tinha feito de pênalti contra a Chapecoense na Arena logo em sua estreia.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!