Fiel parceiro de Renata Fan na bancada do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o ex-jogador e comentarista Denilson declarou na edição desta quarta-feira que está torcendo pelo Flamengo na reta final do Brasileirão – o Inter, vale lembrar, se sagrará campeão antecipado se vencer no Maracanã na tarde do próximo domingo.
Provocativo, o ex-atleta chegou a cantar o hino rubro-negro ao vivo na edição de hoje do programa, mas recebeu uma invertida de Renata, que lembrou a turbulenta passagem de Denilson pelo Fla em 2000:
“Eu tenho uma perguntinha para fazer: e aí, já caiu na conta aquele cascalho que o Flamengo te deve? Porque você está falando tão bem”, disparou.
Sem jeito, Denilson minimizou a situação passada e disse que são assuntos totalmente distintos:
“Pô, eu gosto do Flamengo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É uma situação de outra década. Esse Flamengo e essa gestão estão de parabéns, essa é a verdade e não vamos misturar as coisas. Agora aquela gestão lá…”.
Cuesta, por ter sofrido o terceiro amarelo na vitória diante do Vasco da Gama, é o principal desfalque do Inter, que terá a volta de Patrick. Para ter Rodinei, o clube precisará pagar R$ 1 mi. O Flamengo, por sua vez, não terá desfalques significativos e já bancou a presença de Gabigol e Arrascaeta.