
Ao lado da sua inseparável parceira e apresentadora colorada Renata Fan, o ex-jogador Denilson rasgou elogios ao momento do Inter, ao trabalho de Mano Menezes e ao atacante Pedro Henrique em comentário feito no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. Nesta segunda-feira, Denilson e Renata repercutiram de forma muito positiva a recente vitória colorada por 2×0 frente ao Athletico, sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Denilson fez questão de ressaltar o trabalho de Mano e uma espécie de “resgate” positivo na sua carreira de treinador neste ano:
“O Inter chegou na reta final do Brasileirão com a possibilidade ainda de vencer o título. Falamos em off que, antes, foi muito mal nas Copas, principalmente na Copa do Brasil. Time não vinha jogando bem. O Mano Menezes veio, resgatou o seu futebol, deu confiança pro Mauricio”, comentou.
Em relação a Pedro Henrique, o antigo jogador entende que ele foi o principal “achado” do Inter nas contratações feitas para esta temporada:
“Muito bom. Foi um achado do Inter nesta janela, porque melhorou o sistema ofensivo. Eu acho que a gente ainda tem essa carência desse estilo de jogador. Que pega bola, que parte para cima, que tem o drible. Pisa na área, faz gol. Foi um achado do Internacional. Obviamente, é excelente opção para a temporada que vem”, acrescentou.
Grande mérito do Mano Menezes nessa campanha do Inter no Brasileirão pic.twitter.com/QU1YdAA3yy
— Denilson Show (@denilsonshow) November 7, 2022
Inter contra o ex-time de Denilson
Já assegurado matematicamente na fase de grupos da Libertadores de 2023, o Inter luta para se manter em 2° lugar até o fim do Brasileirão, tendo 67 pontos no momento. O próximo jogo é exatamente contra o ex-time de Denilson, o São Paulo, nesta terça-feira, 21h30, no Morumbi.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- A estatística que fez Vitão roubar a cena contra o Athletico e que gerou novo elogio de Mano Menezes
- Após vitória, Mano Menezes dá mais detalhes sobre a próxima temporada e sai em defesa de Alemão
- Fora dos planos? Pela primeira vez, Mano Menezes fala sobre a saída de Daniel até do banco de reservas