Publicidade

Declaração de Lisca sobre a Série B é lembrada por torcedores do Grêmio depois de novo tropeço: “É diferente”

Tricolor ficou apenas em um frustrante empate diante do Ituano jogando fora de casa

Os torcedores do Grêmio segue buscando explicações para o começo irregular na Série B, grande objetivo do ano e competição que o clube desde janeiro vem tratando como prioridade. Após sete jogos, o clube tem 11 pontos no 6° lugar e vem de uma derrota e um empate, este último em 1×1 fora de casa frente ao Ituano na noite da última segunda-feira. E o jogo em Itu, claro, irritou a torcida.

Até mesmo uma antiga declaração do técnico Lisca, que está sem clube no momento, foi lembrada. Experiente em Série B, já tendo disputado o torneio por clubes como Ceará, Náutico e Vasco, o treinador havia feito um alerta ao Grêmio em entrevista ao jornalista Duda Garbi semanas depois do rebaixamento de 2021:

“Se jogar com o mesmo time da Série A, não sobe. Série B é diferente. Tem que mudar perfil. Você precisa ter fome. Precisa de jogadores querendo. Não adianta também ter 65% do elenco só de meninos da base. Tem que ter um treinador que conheça a competição. É outro mercado, outro tipo de jogo. Tem jogador de Série B que tem muito nível, como o Lucas Crispim que foi pro Fortaleza”, avaliou, na época.

Muitos torcedores gremistas repercutiram novamente esta declaração dando razão ao treinador, que está livre no mercado. Pressionado, o Grêmio, que é o 6° colocado com 11 pontos, volta a campo já nesta quinta-feira, a partir das 19h, diante do Criciúma, na Arena. O tricolor não vence há dois jogos e vem de derrota para o Cruzeiro e empate frente ao Ituano.

Confira citações de torcedores do Grêmio a Lisca:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas