De volta, Guerrero fala da relação com Yuri Alberto e revela “acordo frustrado” com Edenilson em Brasil x Peru

Centroavante peruano concedeu entrevista à TV Inter após voltar da rodada das Eliminatórias

De volta ao convívio do grupo do Inter depois da rodada das Eliminatórias, o centroavante Paolo Guerrero concedeu nesta sexta-feira uma entrevista à TV oficial do clube para falar da relação com o atual titular da posição, Yuri Alberto e também da experiência de Edenilson jogando pelo Brasil, com quem tinha combinado de trocar camisas no jogo da última quinta das duas seleções.

Edenilson na Seleção e “acordo frustrado”:

“Foi lindo ver o Ed representando a Seleção Brasileira. Tínhamos combinado de trocar camisas no jogo, mas infelizmente não pude participar (por suspensão pelo terceiro amarelo). Foi lindo ver ele realizando o sonho que ele tinha há muito tempo. Ele trabalhava para isso e estava merecendo há muito tempo e graças a Deus ele conseguiu. Agora ele tem que manter essa sequência boa e voltar para nos ajudar”

Ausência em Brasil x Peru:

“Infelizmente não tive a oportunidade de jogar contra o Brasil, que era uma partida que seria muito importante para mim. Agora estou de volta com o grupo colorado, se preparando para o jogo de segunda-feira, onde precisamos urgentemente dos três pontos”

Relação e qualidades de Yuri Alberto:

“É um menino que tem uma excelente qualidade. Com certeza, o tempo vai o ajudar muito, vai pegar muita experiência. Ele tem uma boa finalização, é muito rápido, é uma ótima pessoa e está se aperfeiçoando aqui”

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.