Imprensa

De volta, D’Alessandro faz “último pedido” para a torcida e nega ter poderes no Inter: “Nunca escolhi viagem”

Meia fará 41 anos em abril e terá contrato de quatro meses na despedida ao Inter

Recontratado pelo Inter para terminar de vez a carreira profissional em um contrato de quatro meses, o meia-atacante Andrés D’Alessandro, em sua primeira coletiva na volta ao clube, falou da importância da torcida colorada e pediu que o público esteja com ele o tempo inteiro nesta reta final – ele garante, por exemplo, que não há chance de renovar até dezembro posteriormente.

“Eu pedi muita coisa para a torcida. Mas vou pedir mais uma coisa, venha ao Beira-Rio ver o Inter. O clube precisa de vocês e eu preciso da torcida e sei que o torcedor virá, virá da praia mais cedo, virá ao Beira-Rio”, declarou.

Até o final de abril, D’Ale garante estar inteiramente à disposição da comissão técnica e que não vai “escolher viagens”. Ele pretende estar com a delegação nas viagens da primeira fase da Sul-Americana, que ainda terá rivais sorteados:

+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio

“Nunca escolhi viagens no Inter. Se tiver viagem longa, eu vou ir. Já sei que vão ter três viagens longas e eu vou estar lá. Já ouvi algumas coisas sobre isso, então já estou avisando. É uma despedida e eu preciso do torcedor”, acrescentou.

Reveja como foi a coletiva de D’Alessandro nesta semana:

+ Baldasso explica polêmica com Pedro Ernesto e diz ter mais audiência que a Rádio Gaúcha

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!