WhatsApp: +5551985261953

De volta ao time, Nicolas prevê “guerra” contra o Ituano e diz que Grêmio representa melhor momento da carreira

Após cumprir suspensão, lateral-esquerdo concedeu entrevista coletiva durante esta sexta-feira

Após cumprir suspensão automática na derrota de 1×0 para o Cruzeiro, fora de casa, domingo passado, Nicolas é presença certa na lateral-esquerda do Grêmio para pegar o Ituano, segunda, em Itu, às 20h, em mais uma rodada da Série B. Nos preparativos para a partida no interior paulista, o jogador concedeu coletiva de imprensa nesta sexta-feira. Confira as principais declarações:

Partida diante do Ituano

“Como todos os jogos, vai ser uma guerra. Temos que retomar o caminho de vitórias para retomar confiança. Vamos impor nosso máximo para conseguir os três pontos”

Melhor momento da carreira?

“Acho que sim, os números mostram isso. Claro que está no início da temporada, tem muita coisa pela frente, quero dar muitas assistências, gols e poder ajudar o Grêmio a voltar para a Série A, que é nosso maior objetivo”

Cada jogo é final de campeonato

“É um trabalho diário, não pode se acomodar. É uma experiência única na vida, eu encaro cada jogo como se fosse uma final pra mim e como se fosse meu último jogo também”

Recepção no Grêmio na sua chegada

“Todos me receberam muito bem, fiquei muito feliz por isso e, aos poucos, eu fui me adaptando ao clube. Foi tudo dando certo, graças a Deus, quero muito dar sequência nisso, quero muito trabalhar”

Gostou do site? Então deixe sua curtida: