
O zagueiro Vitão esteve próximo de deixar o Inter para se transferir ao Real Betis, da Espanha, inclusive viajando para São Paulo nos últimos dias aguardando apenas o “ok” final para ir à Europa. Mas, nas horas decisivas, o time espanhol acabou recuando na transferência, que não vai mais acontecer. Ainda nesta semana, o jogador é aguardado em Porto Alegre para seguir cumprindo o seu contrato até 2026.
Nesta quarta-feira, horas antes da partida diante do Juventude pelo Brasileirão no Beira-Rio, Vitão deixou uma “mensagem do dia” em seu Instagram: “É preciso ter coragem para entrar na arena e fazer o que precisa ser feito. Da arquibancada é muito fácil dar palpite”.

+ Sem Pezzolano, Inter define como vai começar a disputa do Gauchão de 2026
Inter vem tendo problemas na defesa
A volta de Vitão representará um alívio para o técnico Roger Machado, que vem tendo problemas para montar a sua linha defensiva e precisou antecipar a estreia do uruguaio Agustín Rogel, que já foi a campo no empate em 2×2 com o Athletico em casa no último domingo. O treinador segue contando com Robert Renan e Mercado, mas ambos têm contrato apenas até o fim do ano.
O outro grande problema do sistema defensivo não está no miolo de zaga, mas à sua direita. No momento, o Inter não tem nenhum lateral-direito de ofício no plantel e tem improvisado Igor Gomes e Bruno Gomes. Em sua última coletiva, Roger disse aguardar a chegada de até dois laterais ainda nesta janela.
+ Pezzolano chega com moral no Inter e tem data da apresentação oficial marcada
Leia mais:
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









