Publicidade

De Taison a Pedrinho, passando por Ramírez: os nomes que surgem no horizonte do Inter de Barcellos

Gestão de Alessandro Barcellos no comando do clube tem início no dia 1° de janeiro de 2021

Eleito novo presidente do Inter com praticamente o dobro de votos do adversário, Alessandro Barcellos só assume oficialmente a presidência no dia 1° de janeiro de 2021, mas o trabalho já começou. E, como ele próprio afirmou, a “mudança para valer” no clube conta com a chegada de novos nomes para todas as áreas.

Taison: Com contrato por encerrar com o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, no meio de 2021, o atacante de 32 anos já pode assinar pré-vínculo com qualquer outro time. Em várias entrevistas, garantiu dar a preferência ao Inter. E é entendido como uma potencial reposição técnica e no quesito liderança a D’Alessandro, que deixará o clube. Até esse momento, no entanto, o empresário do jogador, Diego Dorneles, nega que exista reunião marcada.

Pedrinho: Mesmo sem ter qualquer tipo de identificação passada com o Inter, o ex-jogador Pedrinho está na pauta de Barcellos para o cargo de coordenador-técnico, fazendo a função de elo entre elenco principal e categorias de base. Atualmente, ele é um dos nomes mais elogiados entre o quadro de comentaristas do SporTV.

Miguel Ángel Ramírez: Barcellos não quis nem desconversar quando perguntado se o treinador ideal tinha o perfil de Miguel Ángel Ramírez, próximo de anunciar a saída do Independiente Del Valle. O espanhol é do agrado do novo presidente colorado principalmente pela característica de trabalhar com as categorias de base. Ele tem 36 anos e é o atual campeão da Copa Sul-Americana com o clube equatoriano.

Paulo Bracks: Este é o nome pretendido pelo novo presidente para o cargo de executivo de futebol do clube, que hoje é ocupado por Rodrigo Caetano – somente até 31 de dezembro. Bracks atualmente exerce a função no América-MG e também tem a experiência de trabalho com a base. Como lembra o GZH, o dirigente é advogado de formação e foi auditor e presidente de Comissão Disciplinar do STJD. Desde maio do ano passado, assumiu a função de executivo profissional do clube mineiro.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024