Imprensa

De saída do Grêmio, Douglas Costa faz postagem “de boa” e ganha comentários de colegas do clube

Meia-atacante encaminhou a sua rescisão contratual com o clube nesses últimos dias

Vivendo os últimos dias de forma agitada por conta do encaminhamento de sua rescisão contratual com o Grêmio, algo que não era o desejo de si próprio, Douglas Costa fez uma postagem “de boa” nas redes sociais mostrando-se, pelo menos no Instagram, alheio ao que vem acontecendo. Nos comentários do post, ganhou apoio e carinho de alguns colegas de clube.

Douglas postou uma foto curtindo um dos momentos recentes de folga na praia e jogadores como Jean Pyerre, Victor Bobsin, Guilherme Guedes e Guilherme Azevedo curtiram.

Confira o novo post de Douglas Costa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DC10 (@douglascosta)

Em relação à rescisão de Douglas Costa, o Grêmio fará um parcelamento em 48 vezes de cerca de R$ 7 milhões iniciando o pagamento no ano que vem, e todo o dinheiro é por conta do tempo de contrato que foi cumprido. O jogador aceitou não receber nada vinculado a 2022 e 2023.

Dentro de campo, os números desta segunda passagem comprovam que o atleta ficou devendo. Foram 28 jogos, três gols, duas assistências e três lesões musculares no ano do rebaixamento.

Artigos relacionados