Mesmo de Portugal, onde cada vez mais se firma como um dos destaques do Porto, o meia-atacante Otávio não esquece as raízes e garante acompanhar, sempre que os horários permitem, todos os passos do seu ex-clube, o Inter. E o atleta de 25 anos está na torcida pelo tetracampeonato brasileiro.
VEJA MAIS – Copa do Brasil: confira provável escalação do Inter, horário e transmissão contra o Atlético-GO
Em entrevista concedida nesta semana ao Esporte Interativo, Otávio fez elogios ao trabalho do técnico argentino Eduardo Coudet e garantiu acreditar na conquista colorada no maior certame nacional:
“O Flamengo perdeu ontem, então o Inter continua líder. Eu assisto quando tenho tempo, quando os jogos são mais cedo. Quando são mais tarde é difícil, mas estou sempre acompanhando e falando com alguns amigos que tenho no Inter também e espero que sejam campeões esse ano. Acredito que sim (que vai ser campeão), o Coudet está fazendo um bom trabalho lá também, acho que estão jogando de uma maneira diferente, mas vamos ver. Acredito que sim”, avaliou Otávio ao repórter Arthur Quezada.
Pelo Inter, Otávio marcou sete gols em 62 partidas. Fez a estreia contra o Santos no Brasileirão de 2012, quando tinha apenas 17 anos, sendo vendido ao Porto por 7 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) em agosto de 2014.
Ainda líder do campeonato nacional com 35 pontos, o Inter volta a jogar pelo Brasileirão no domingo, em casa, diante do Coritiba.