De Pena se manifesta na web após marcar pelo Inter e viraliza com reação na hora do gol: “Primeiro de muitos”

Jogador uruguaio vem reforçando a sua importância no time a cada partida que passa

Publicidade

Trazido ao Inter por indicação do antigo treinador Alexander Cacique Medina, o meia Carlos De Pena vem se tornando uma das figuras centrais do time agora com Mano Menezes. Tanto é que, devido à sequência de jogos, foi preservado em um primeiro momento e só entrou na parte final do empate de sábado em 1×1 diante do Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão.

E foi a partir da sua entrada que o time reagiu e começou a criar melhores chances de fazer gol. Quando surgiu o pênalti em Mercado dado com ajuda do VAR, Pena pegou a bola, cobrou e teve uma reação que agradou torcedores: imediatamente pegou a bola e foi correndo para o centro do campo, indicando aos colegas que a necessidade de virar o jogo existia e era real.

“Não foi o resultado que queríamos mas o primeiro golo nunca é esquecido! Que seja o primeiro de muitos! Agora para pensar na terça-feira”, escreveu o meia nas redes sociais depois da partida.

Aos jornalistas presentes na Arena Pantanal, o jogador colorado também concedeu entrevista para repercutir a partida e o momento vivido pelo Inter:

“O gol não vale muito se a equipe não conseguir os três pontos. O mais importante para mim é que a equipe vá bem. É ganhar, mas não conseguimos. Tivemos oportunidades de gol, mas temos que melhorar. Creio que estamos fazendo boas partidas, mas não estamos conseguindo os três pontos. É um campeonato muito competitivo, temos que começar a somar pontos fora de casa e em nossa casa”, comentou.

Com Pena assegurado na equipe, o Inter volta a jogar já nesta terça-feira, 21h30, em casa, diante do 9 de Octubre, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.