Inter

De Pena lembra conversa inicial com Mano Menezes e admite que pensou que iria embora do Inter

Uruguaio vem se destacando na abertura da temporada de 2023 com gols e assistências

Contratado pelo Inter em 2022 a partir de uma indicação do ex-técnico Alexander Cacique Medina, o uruguaio Carlos De Pena achou que teria vida curta no clube depois da saída do treinador. Com maus resultados, o antigo comandante durou pouco e foi substituído por Mano Menezes, que, de imediato, chamou o meia para ter uma conversa reservada.

Até este momento, De Pena – que esteve perto de ir para o Vasco – estava convicto de que seus dias no Beira-Rio iriam acabar. Mas a história foi outra:

“As coisas não aconteceram. Cacique (Alexander Medina) me ligou, foi meu treinador. E é um time muito grande aqui no Brasil, perto do Uruguai. Um ano depois, vejo que foi a escolha correta. Depois, Mano me chamou na sala dele. Cheguei a ligar para minha mulher, porque achei que iria embora. Mas ele me pediu para jogar um pouco mais atrás, não na ponta, e deu muito certo”, comentou, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Afirmado na titularidade e de contrato renovado desde o ano passado, De Pena abriu o ano com gols e assistências e está convencido de que o Inter poderá brigar por títulos:

“Vejo o Inter em condições de brigar pelos títulos que vamos disputar. Vamos fazer de tudo para ganhar também o Gauchão, é importante para nós”, completou.

De Pena em campo outra vez pelo Inter

Depois de vencer o São Luiz por 4×0 na tarde de sábado, o Inter volta a campo novamente pelo Gauchão nesta quinta-feira, 16h30, em casa, contra o Ypiranga.

MAIS SOBRE O INTER:

Artigos relacionados