Cada vez mais se firmando como um dos titulares do Inter, o meia-atacante uruguaio Carlos de Pena se mostra radiante com o seu início de clube e com a adaptação à nova cidade. Tanto é que, em entrevista dada à TV oficial colorada, já tratou de projetar uma permanência por “muito tempo” no Beira-Rio. Hoje titular, o jogador tem contrato até dezembro de 2022, com possibilidade de extensão do vínculo. Confira as principais declarações do jogador à TV Inter:
Adaptação no Inter
“Estou muito feliz. Tenho um mês de clube e acredito que aqui é uma família. Todo dia chego e tem muita alegria no clube. Todo mundo trabalha para conseguir o melhor. Os resultados melhoraram e o ambiente é muito bom. A cidade é linda, parecida com o Uruguai. Estou gostando muito assim como minha família. Tomara que eu possa ficar muito tempo no clube”
Jogador de grupo
“Eu sempre falo que gosto de ser um jogador de equipe. No que precisar eu ajudarei. Já joguei em muitas posições desde a minha chegada e sempre busco o melhor para a equipe. Me adaptei rápido, inclusive às trocas de esquema do treinador. Me sinto cômodo. É tratar de dar o melhor sempre”
Apoio dos torcedores
“Estou impressionado com o apoio das pessoas. Desde que cheguei, me tratam muito bem. Cada partida que joguei, recebi esse carinho e apoio. É muito importante quando se chega em um clube grande. Agradeço e seguirei dando o melhor de mim para a equipe”
Jogo contra o Avaí
“Vai ser uma partida difícil. Todos os jogos do Brasileirão são muito difíceis. Avaí tem o mesmo número de pontos que a gente e sabemos que tem pontos fortes e fracos. Temos que fazer uma boa partida para ganhar. Jogando em casa, teremos o apoio da nossa torcida. Mas eles estão motivados e venceram o jogo passado com o Goiás. Aqui não podemos subestimar ninguém”